Deputado pede urgência na reconstrução da ponte Salto do Pirapó
01/11/2016 - 15:38
Por: Daiane Luz
Foto: Toninho Souza
A ponte construída sobre o Rio Amambai, ficou totalmente destruída após fortes chuvas ocorridas no final do ano passado, afetando o escoamento da produção e o desenvolvimento da região.
Prevista no pacote de obras do governo estadual, a obra que foi avaliada em mais de R$ 1,9 milhão, está programada para ser concluída em até seis meses. “Precisamos que a reconstrução da obra seja uma prioridade, a destruição da ponte tem gerado grandes prejuízos, tanto para os produtores quanto para os moradores”, relata Câmara.
Outra preocupação do deputado Renato Câmara, é com a segurança dos moradores dos assentamentos Sebastião Rosa da Paz e Assentamento Guanabara, uma vez que, com o início da colheita da cana-de-açúcar, o escoamento da produção deverá passar por dentro dos assentamentos.
O pedido foi encaminhado ao secretário de Estado e Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, e ao secretário da Casa Civil, Sério de Paula.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.